Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Santa Luzia, MG

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Santa Luzia.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar o setor de atendimento do cliente; Atender as demandas da coordenação, administração e diretores; Acompanhar o volume de trabalho do setor; Acompanhar as agendas…
  • Como Supervisor de Atendimento no Grupo Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma…
  • HOSPITAL VILA DA SERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    :Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, no piso de loja, esclarecendo dúvidas e/ou dando sugestões sobre produtos;Receber e tratar as dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhamento…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Jardim Montanhês/Belo Horizonte.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
  • SIAS-SERVICO INTEGRADOS EM ADMINISTRACAO E SAUDE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar os membros da equipe de atendimento ao cliente, fornecendo direção, motivação e feedback para garantir o cumprimento das metas e padrões de desempenho…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de energia solar, está contratando para: Supervisor(a) de Atendimento Atividades: Supervisionar a equipe, verificando a qualidade do trabalho, dando suporte…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos exames, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor. Gerir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a área de telefonia do grupo, atuando no receptivo para agendamento de consultas, exames e cirurgias, esclarecimento de dúvidas, remarcação de atendimento; além do…
  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATUAR EM UMA TRANSPORTADORA Requisitos: Ensino superior completo, Experiência em coordenação/supervisão de SAC, preferencialmente em transporte rodoviário de cargas, Excelentes…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.