223 vagas de emprego de supervisor de atendimento - sac em São Paulo, SP

Total de anúncios: 108

  • Supervisor de Cobrança Call Center
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo - SP (1)

    Irá realizar gestão de pessoas, controlar indicadores (ABS, TMO, TMA, Pausas). Acompanhamento full time dos operadores, lado a lado, monitorias, feedback. Experiência continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center - Ativo
    R$ 5.000,001 vaga: São Paulo - SP (1)

    Supervisionar equipe de contact center com até 25 agentes. Assegurar o cumprimento das metas diárias. Elaborar relatórios estatísticos e de desempenho continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center
    R$ 1.500,001 vaga: São Paulo - SP (1)

    Supervisão e planejamento das atividades, esclarecimento de dúvidas dos colaboradores, participar da seleção e contratação de novos colaboradores continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Contact Center - Farmacêutico
    A Combinar1 vaga: São Paulo - SP (1)

    Supervisionar a equipe de atendimento SAC (farmacêuticos e assistentes). Ser responsável pelo suporte à operação, escalas de trabalho dos funcionários continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor Call Center - SAC
    A Combinar1 vaga: São Paulo - SP (1)

    Atuar com gestão de pessoas, enxergar os desafios como oportunidades. Ter o senso de urgência e relacionamento como cliente e áreas de staff. Ensino continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center
    R$ 1.486,071 vaga: São Paulo - SP (1)

    Orientar e acompanhar as equipes, visando entregar os resultados, cumprindo as metas mensais. Controlar os indicadores de Turn Over e Absenteísmo, elaborar continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas: São Paulo - SP (2)

    Atuar com gestão de indicadores (TMA, TMI,TME, produtividade, abandono, metas, retenção de URA). Atuar com a gestão de equipe de consultores (acompanhamento continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center - Vendas
    R$ 1.630,001 vaga: São Paulo - SP (1)

    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center/Televendas
    R$ 2.212,001 vaga: São Paulo - SP (1)

    Supervisionar equipe de operadores de telemarketing visando motivar equipe, organizar, monitorar os indicadores de performance garantindo assim o atingimento continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Call Center
    R$ 1.500,0020 vagas: Campinas - SP (1) , Guarulhos - SP (1)+ cidades
    • São José do Rio Preto - SP (1)
    • São Paulo - SP (1)
    • Manaus - AM (1)
    • Salvador - BA (1)
    • Fortaleza - CE (1)
    • Brasilia - DF (1)
    • Goiania - GO (1)
    • Belo Horizonte - MG (1)
    • Belem - PA (1)
    • João Pessoa - PB (1)
    • Recife - PE (1)
    • Rio de Janeiro - RJ (1)
    • São Goncalo - RJ (1)
    • Natal - RN (1)
    • Porto Alegre - RS (1)
    • Blumenau - SC (1)
    • Florianópolis - SC (1)
    • Aracaju - SE (1)

    Este profissional irá trabalhar como MEI (Micro empreendedor individual),sistema home office. Objetivo: aumentar as vendas/faturamento,aumentar a base continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca