Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento em Goiás

10 resultados

  • LOGUS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Avaliar , direcionar e coordenar a equipe de atendimento referente ao atendimento prestado pela empresa • Atender as necessidades do paciente e da equipe • Zelar pelo patrimônio…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Avaliar, direcionar e coordenar a equipe de atendimento referente ao atendimento prestado pela empresa; atender as necessidades do paciente e da equipe zelar pelo patrimônio da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar equipe de suporte ao cliente em um provedor de internet localizado em Goiânia; - Acompanhar ligações, atendimento e dar feedback para a equipe - Reportar informações…
  • RVS TELECOM SERVICOS EM TELECOMUNICACOES LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar os processos de vendas executados na empresa, e auxiliar os subordinados. Experiência na area
  • ACELERE GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes.Buscamos…
  • HOSPITAL RUY AZEREDO

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de equipes das recepções do hospital , atendimento aos pacientes
  • PPT - PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e Coordenação: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento. Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver programas de treinamento para a equipe de…
  • Criativa Gráfica, Editora e Design Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de…
  • Unibe Goiania

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras.