Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento em Rio Grande do Sul

13 resultados

  • ARTMED

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Profissional para trabalhar coordenando equipe de baristas e atendentes de balcão e mesas em confeitaria e cafeteria. Atender os clientes nas mesas e no balcão…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (10 clínicas / 150 colaboradores); Alcançar as metas estabelecidas; Vender serviços adicionais (desenhar estratégias e…
  • Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade de Coordenação de Operações para nosso time do Núcleo de Atendimento. Buscamos pessoas com experiência em áreas de gestão de clientes…
  • IBASA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1990.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
  • Petiskeira Alimentos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho…
  • CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Distribuidora de Peças Automotivas contrata:Supervisor de Atendimento ao ClienteRequisitos: Ensino Médio Completo;Experiência em posição de liderança e em atividades de…
  • CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Distribuidora de Peças Automotivas, contrata: Supervisor de atendimento ao clienteRequisitos: Ensino Médio Completo;Desejável curso na área;Desejável atendimento em lojas…
  • Empresa de Energia Solar

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Liderar e treinar equipe de telemarketing influente, liderança de equipe, disponibilidade para a empresa, início imediato.
  • Supervisor de Call Center

    Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
  • Arezzo Indústria e Comércio S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…