Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento em São Caetano do Sul, SP

179 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Central 24h de Serviços Auto (automóvel) e RE (residencial) é responsável pelo atendimento aos clientes e corretores das três marcas: Porto, Itaú e Azul Seguros, abrindo…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • ARMYBR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar uma equipe de pós venda dedicada a garantir a satisfação e fidelização dos clientes em nosso e-commerce de vestuário fitness. 1. Liderança de Equipe:…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    A?Saber?faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de…
  • TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
  • OLIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe. Requisitos:…
  • GOX CONECT FIBRA OPTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: * Gerir o time de Vendas (receptivo | ativo | PAP) e NPS; * Gerir o time de Retenção e Cobrança; * Gerir empresas terceiras de atendimento ao cliente. * Analisar os…
  • AUTOGLASS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! ???? Estamos a procura por um supervisor de atendimento, que irá garantir o bom desenvolvimento e produtividade da nosso time de assistência. Esse profissional fará o…
  • SUL AMÉRICA SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de…
  • ACAI REAL LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por orientar e conduzir os profissionais para seguirem as práticas de trabalho adotadas pela política da empresa. Direcionar atividades rotineiras do…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por gerir uma equipe com 7 pessoas. Trabalhará com atendimento telefonico, app, ifood, motoboys, Será responsável por garantir os processos da área e desenvolver…