Atendimento inicial ao cliente. Rotinas com Whatsapp. Envio de propostas. Alimentar sistema interno. Preenchimento de contratos. Cadastro de clientes. Experiência mínima com…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Belo Horizonte, MG
6 resultados
- Detalhes Prestar atendimento aos regionais, fornecendo informações referentes a diversas solicitações, registrando os atendimentos e executando as tratativas em sistema…
- Detalhes Tratar as solicitações de cancelamento da proteção do veículo com os associados, realizar processos de emissão e envio de boletos, criar e buscar meios de fidelização e…
- Supervisionar a área de telefonia do grupo, atuando no receptivo para agendamento de consultas, exames e cirurgias, esclarecimento de dúvidas, remarcação de atendimento; além do…
- Estamos buscando por alguém disposto a ajudar uma nova Startup a crescer e se estabelecer no mercado. Responsabilidades Atuar no atendimento nos mais variados canais digitais…
- Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
Vagas de Supervisor de Call Center - SAC em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center - SAC
Buscas relacionadas a Supervisor de Call Center - SAC
O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - SAC - O que faz, salário e carreira.