Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Ceará

3 resultados

  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir equipe, monitorando desempenho e repassando feedbacks; Planejar e executar ações externas para divulgação dos produtos; Analisar relatórios avaliando a produtividade da…
  • FACULDADE MAR ATLÂNTICO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Atender solicitações, dúvidas e reclamações dos alunos, professores e demais stakeholders da instituição, por meio de diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Admadministração estratégico de Recursos Humanos,ADM,Administracao c/ Enfase em Gestao de Pessoas Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato:…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular