Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Ribeirão Preto, SP

2 resultados

  • Kurole Web Design Informatica Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LM CONSULTORIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e resolver consultas de clientes por telefone, e-mail ou chat, fornecer suporte técnico, Realizar o acompanhamento de casos; Identificar oportunidades de melhoria nos…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.