Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Rio Grande do Sul

12 resultados

  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa líder no mercado contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de Pessoas; Planejamento de indicadores Requisitos: Ensino médio completo Perfil…
  • CIGAM SOFTWARE CORPORATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nessa vaga, o profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente junto à CIGAM! Irá promover ações de relacionamento, desempenhando o papel de…
  • IBASA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1990.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Acolher demandas de retenção para retorno ao cliente; Acompanhar indicadores referente ao…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de telemarketing ativo - Gestão de indicadores - Gestão de pessoas Ensino Superior, cursando ou completo, curso indiferente Vivência em gestão de equipes de…
  • Empresa de Energia Solar

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Liderar e treinar equipe de telemarketing influente, liderança de equipe, disponibilidade para a empresa, início imediato.
  • Supervisor de Call Center

    Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
  • Arezzo Indústria e Comércio S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
  • CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Distribuidora de Peças Automotivas contrata:Supervisor de Atendimento ao ClienteRequisitos: Ensino Médio Completo;Experiência em posição de liderança e em atividades de…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.