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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Blumenau, SC

9 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar a equipe de qualidade, garantindo o cumprimento de metas e padrões estabelecidos. - Desenvolver e implementar estratégias para otimização de processos e melhorias…
  • ALLIANZ PARTNERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Blumenau.

    IPEL

    A Combinar
    1 vaga:
    A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Vendas, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    3 vagas:
    O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O…
  • H2O Saude e Bem Estar Gutemberg da Silva Rosa

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento de Leads Atendimento base clientes estruturação e melhoria na equipe de atendimento criação e desenvolvimento de práticas de atendimento condizentes com os produtos…
  • Rhecrutalent

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente; - Resolução de problemas; - Apoio em documentações e controles da área; - Gestão de Indicadores de Desempenho; - Suporte a equipe comercial. - Cursando…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.