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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Itapecerica da Serra, SP

259 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Itapecerica da Serra.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Publicado hojeSupervisão, motivação, alinhamento de metas.Cargo:Supervisor de Call CenterTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call…
  • GRUPO ENFOK TERCEIRIZACAO E RECRUTAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Call Center em São Paulo - SP Publicado hoje Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Cargo:Supervisor de Call Center Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área…
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • EASYCOMP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Responsável em acompanhar indicadores operacionais, Treinar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento para alcançar os resultados e objetivos…
  • DIAL LINK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Bilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos clientes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…
  • INSTITUTO RAIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de vendas Acompanhar equipe no desenvolvimento Desejável conhecimento e empréstimos
  • DIAL LINK

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Trilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de KPIS Operacionais Gestão de pessoas Cobrança de clientes em atraso. Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo –…
  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    A GRB ASSESSORIA FINANCEIRA, uma empresa líder no setor de assessoria financeira, está em busca de um profissional altamente qualificado para a posição de Coordenador de Call…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    *** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e…
  • Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.