• Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Rio de Janeiro, RJ
44 resultados
- Cobrança de resultados, visando a excelência e o sucesso de Vendas; Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos vendedores; Orientar e acompanhar vendedores, entregar…
- A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais de front e back office sejam cumpridos.Garantir a qualidade…
PAPERI
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…- Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais digitais sejam cumpridos. Monitorar todos os canais digitais…
- Irá desenvolver processos eficientes e uma orientação focada no cliente. Ajudar a supervisora com a equipe de telemarketing. Ajudar a desenvolver estratégias para melhorar a…
- - Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center
Buscas relacionadas a Supervisor de Call Center
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.