Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Sobradinho, DF

44 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Sobradinho.

    COLLEGE TELEATENDIMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar, orientar, acompanhar e treinar a equipe de vendas; Acompanhar indicadores de vendas para devidas ações no call center; Preparar resultados mensais/anuais e…
  • PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...)A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em Brasília…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições do cargo: Garantir que a experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento com a empresa de empreendimentos imobiliários seja positiva, construindo relações…
  • MASTER ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de conflitos, gestão de carteira de clientes, acompanhamento de pré venda, pós venda, acompanhamento de campanhas e metas. Ensino ou Superior Experiência em formação e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar, implementar e coordenador procedimento de atendimento ao cliente PF e PJ; - Realizar análise de indicadores de atendimento, implantando procedimentos otimizadores e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanha, treina a alinha os procedimentos da empresa com a equipe; Esclarece dúvidas dos serviços, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que…
  • Soma Desenvolvimento Humano S/S Pura - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela área de atendimento ao cliente da empresa; Gestão da equipe de Atendimento (contratação, treinamento e desenvolvimento); Monitorar e avaliar o desempenho dos…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular