273 vagas de emprego de supervisor de marketing em São Paulo, SP

Total de anúncios: 244

  • Supervisor de Marketing
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Experiência na área de assessoria de comunicação. Participação direta nas ações de divulgação em mídias internas e externas. Gerenciamento de crises, gerenciamento das atividades do setor, desenvolvimento de planos de comunicação, orientação e acompanhamento de fontes, elaboração de estratégias para redes sociais. Definição e produção de pautas. Responsável pela equipe de redes sociais, com definições de estratégias e relacionamento com os clientes. Gerenciamento de equipe de comunicação com as seguintes atribuições: redação, revisão e edição de matérias e notas para veículo de comunicação interno e site da empresa. Clipping (selecionar notícias nos meios de comunicação, etc.). Media Training de porta-vozes da empresa. Atendimento à imprensa, organização de entrevistas coletivas, além de suporte de informações para campanhas publicitárias. Produção de Newsletter para clientes e colaboradores. Desenvolver promoção de produtos e serviços. Escolher os melhores canais de propagandas. Promover a imagem da marca para consumidores e para a mídia. Tomar decisões com base nos 4 Ps do marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção). Estudar o público-alvo e as tendências do mercado. Gestão de entregas de marketing / trade marketing para rede de parceiros. Propor painéis e indicadores de acompanhamento de desempenho. Definir metas e objetivos para a equipe. Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Publicidade, Administração com foco em marketing. Pacote Office avançado. Ótima escrita, nova ortografia, habilidade em comunicação, trabalho em equipe e sob pressão, cumprir prazos e gerir tarefas, analisar dados e trabalhar com métricas. Experiência com produção de conteúdo, mídias sociais, blogs, etc. Noções de comportamento do consumidor. Necessário conhecimento em desenvolvimento da ferramenta Reclame Aqui.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Marketing
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Planejamento e gerenciamento de campanhas digitais (Inbound Marketing, e-mail marketing, e-commerce e redes sociais), planejamento de marketing anual e gestão do budget, interface com agências de comunicação e marketing contratadas. Elaboração de briefings, revisão e aprovação de layouts, estratégia de conteúdo para Inbound Marketing, blogs e redes sociais. Interface com time de e- commerce para estratégias de conversão online. Planejamento e controle de campanhas anuais de vendas. Elaboração de materiais institucionais (apresentação corporativa, catálogo de produtos). Organização de eventos internos e externos (premiações, treinamentos, lançamentos de produtos, confraternizações, feiras e eventos de relacionamento) com pesquisa, contratação e gerenciamento de todos os fornecedores e controle de pagamentos. Contratação e produção de materiais diversos, como brindes e materiais de consumo do departamento. Planejamento e coordenação de ações de Endomarketing junto ao RH da empresa (comunicação interna), desenvolvimento de campanhas juntos aos parceiros fabricantes, trabalhar em parceira com as outras áreas da empresa, além de relacionar-se com os clientes externos (fabricantes e revendedores) Imprescindível ter sólidos conhecimentos na área. Formação Superior completa em Comunicação, Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda. Conhecimentos em Excel, Word, PowerPoint, Photoshop e Illustrator. Inglês básico / intermediário.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Marketing
    R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação do mercado interno e externo, elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, liderar equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de novos produtos e serviços, estudar o público alvo e as tendências do mercado, conhecer o processo de compra e outros. Indispensável experiência na área. Indispensável experiências nas ferramentas: Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Premiere, Sony Vegas, ERP Millennium, redes sociais e outros.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Marketing
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Foco em back ground de produção e condução de eventos; mercado e agências e eventos; comunicação / publicidade e um plus. Foco em skills de comunicação, publicidade, on e off line / ATL e BTL; campanhas; PDV e um plus. Foco em trade; PDV; positivação; merchandising / visual merchandising e field force management Experiência na área de Marketing. Superior Completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Marketing
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

  • Supervisor de Marketing
    R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

  • Supervisor de Marketing
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Ser responsável por criar, desenvolver, implementar e mensurar resultados de estratégicas de marketing. A função envolve acompanhar o cenário e concorrentes, pesquisar mercado, conhecer estratégicas da empresa e lançamentos de produtos, produzir materiais de marketing para equipe comercial, desenvolver e acompanhar estratégicas digitais, administrar prestadores de serviços externos como: agências, prestadores de serviços em geral e eventos. Experiência com mídias digitais, impressas, TV, redes sociais e sites. Desejável experiência na área imobiliária (Será um diferencial). Ter ótima comunicação verbal e escrita, capacidade de analisar dados, desenvolvimento de relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Ter organização, ser multi-tarefas, estar sempre antenado as constantes mudanças do marketing. Ter agilidade na execução das tarefas. Conhecimentos especializados na área do mercado imobiliário, mídias sociais, Google Analytics, Facebook Ads, e- mail marketing, CorelDRAW, Photoshop, Excel, etc. Ensino Superior completo na área de Marketing, Publicidade e Propaganda.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Marketing
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atua com planejamento anual de metas, monitoramento do orçamento de marketing, comunicação com cliente e confecção de campanhas e comunicados internos. Conduz assessoria de imprensa e eventos, responde pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Elabora e desenvolve a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo. Traz resultados e realiza relatórios gerenciais diários, semanais e mensais. Ensino Superior completo em Marketing. Necessário experiência na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Marketing
    R$ 2.435,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Acompanhar e atingir metas de vendas e merchandising; Motivar e capacitar toda equipe de promotores; Desdobrando objetivos, analisando e planejando as atividades do mercado em que atua; Desenvolver, executar e acompanhar ações promocionais; Acompanhar e atingir metas; Aplicar Supervisão Direta (avaliação de performance do promotor); Aplicar feedback + Plano de Ação; Gerar relatórios qualitativos das visitas a Campo; Coletar informações da concorrência. Escala de trabalho: Terça a domingo (13h20min ás 21h00min h). o Nível hierárquico: Supervisor (Trade marketing) o Local de trabalho: Roteiro região: Sul; Oeste e ABC. o Jornada: 6X1 o Práticas de Excel e Power Point para realizar relatórios e apresentações; o Habilidade em relatórios e análises.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Marketing
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Supervisionar equipe, acompanhar resultados, motivar e capacitar toda equipe de promotores, desdobrando objetivos, analisando e planejando as atividades do mercado em que atua. Desenvolver, executar e acompanhar ações promocionais. Garantir o cumprimento do Roteiro da Equipe, envio de informações, check-in/out e demais indicadores de desempenho; Maximizar os resultados em vendas, exposições de merchandising; Supervisão Direta das atividades e desenvolvimento da equipe de campo; Verificação da aderência das atividades e aplicação de feedback/ coaching; Identificação de oportunidades e possíveis situações de problemas nas lojas; Avaliar a evolução de mercado e da concorrência e entender oportunidades da região; Suporte a Coordenação / Gerência. Escolaridade mínima: Superior; Experiência anterior com supervisão de campo; Habilitação para dirigir (categoria B); Veículo próprio; Disponibilidade para viagens; Práticas de Excel e Power Point para realizar relatórios e apresentações; Habilidade para gerenciar equipe e resultados.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca