Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Ouvidoria em São Paulo, SP

44 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    -Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    A G4F apresenta uma sólida experiência auxiliando as organizações com soluções que impactam o presente positivamente e são boas para o futuro, ou seja, “Great 4 the Future”. Há…
  • upseller

    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…
  • LUANA RODRIGUES CONSULTORIA DE RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Trabalho de meio período (6 horas por dia) oferece Salário fixo + VT + VR R$ 23,00/dia. Será responsável por entrar em contato ativamente com os candidatos da base para orientar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Estabelecer e cultivar relacionamentos sólidos…
  • upseller technology ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições: .Interagir com os clientes, atuando na resolução de suas dúvidas e problemas na utilização do sistema UPseller/serviço; .Propor e apoiar o…
  • FOUNDEVER DO BRASIL SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Suporte a estudantes de uma universidade; Atendimento receptivo de videoconferência; Esclarecimento de dúvidas; Segundo grau completo; Excelente fluência verbal e escrita;
  • AUTO RELAMPAGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…
  • CHEIRO BOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga de Customer Success com foco administrativo e imersão total na experiência do cliente interno e externo. Aqui, na Cheiro Bom, nosso foco é transcender a aromatização de…
  • CAPITANI CONSULTORIA E SISTEMAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRITIVO DE PERFIL BACKOFFICE PRECISA SER MULHER Hibrido 1x na semana no RJ - Barra da Tijuca. Experiência com ferramentas de monitoração (ex.: Zabbix, Nagios, Cacti, Zenos…