Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Suporte Técnico

134 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • FSBR - FABRICA DE SOFTWARE DO BRASIL LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderar e motivar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que eles ofereçam um serviço excepcional. Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento…
  • K2 PARTNERING SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos Técnicos: Demonstrar habilidades avançadas em Redes Microsoft, Sistema Operacional Linux e administração do sistema TOTVS (DATASUL). Executar procedimentos e rotinas…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Realizar atendimento a clientes; Solucionar problemas do produto e infraestrutura; Definir Políticas de rede, segurança, backup e email; Controle de Desempenho dos…
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    1. Dar suporte aos usuários de microcomputadores. 2. Manter a estrutura de rede em funcionamento e em segurança. 3. Manter os servidores físicos e virtuais em funcionamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CONHECIMENTO EM LAN, WAN E WLAN, SITE SURVEY WIFI, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANS SWITCHS, FIREWALL, FAMILIARIDADE COM FERRAMENTAS DE…
  • Fortinfra

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários de rede, instalação de softwares e aplicativos, configuração de computadores para dominio local Conhecimento de estrutura de rede física e lógica, conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. Solucionar e resolver problemas de…
  • Analista de Help Desk

    PROXXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ).. Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • UPIX NETWORKS DO BRASIL

    A Combinar
    2 vagas:
    Informações sobre vaga: Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC! O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver…
  • PROXXI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ). Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Trade-Up S. de A. Adm. e C. E. de Tel e C. Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realização de atendimento a cliente via chat, resolução de problemas técnicos relacionados a software. Residir em Barueri ou região próxima. Skills: Excel…
  • ADVOCACIA BELLINATI PEREZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Como vai? Antes de qualquer coisa, achamos importante você entender um pouco sobre nós. A Bellinati Perez, carinhosamente chamada por nossos colaboradores de BP, atua na…
  • LOFT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar idealOlá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos…

O que o Supervisor de Suporte Técnico faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.