Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Teleatendimento em Bahia

45 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . 1600,00 Ensino Médio Completo Necessário ter experiência Carga Horária: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00 1 hora de almoço
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ORGAFARMA ORGANIZAÇÃO FARMACÊUTICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    · Supervisionar Equipe de Vendas do Call Center de Filial BA; · Desenvolver processos e vendas no canal de Televendas; · Monitorar e analisar os principais indicadores e…
  • TRINNUS PSICOLOGIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RP 010124 Atividades Desenvolvidas: Responsável por organizar e acompanhar a área de call cente, fornecendo feedbacks para maximizar o desempenho; Fornecer relatórios gerenciais…
  • TRINNUS PSICOLOGIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    RP 010124 Atividades Desenvolvidas: Responsável por organizar e acompanhar a área de call cente, fornecendo feedbacks para maximizar o desempenho; Fornecer relatórios gerenciais…
  • VAGAS EMPREGO NORDESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego…
  • MASTERLIFE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    VENDAS POR TELEFONE/ SUPERVISÃO DE VENDAS/ TELEMARKENTING Boa comunicação verbal/ experiência em vendas/

O que o Supervisor de Teleatendimento faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular