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Vagas de emprego de Supervisor de Telemarketing em Barueri, SP

299 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Especialista em Validação Biométrica e Identificação de Fraudes. Suas responsabilidades incluem validar dados biométricos, atualizar cadastros e identificar perfis…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Supervisor de Call Center desempenha um papel fundamental na garantia da excelência no atendimento ao cliente, liderando uma equipe para alcançar metas, manter padrões de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Gestão de indicadores para garantir entrega de resultados dos KPIs propostos para a área Gestão de equipes Participação em processos seletivos Monitoramento da equipe propondo…
  • INSTITUTO RAIZ

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de vendas Acompanhar equipe no desenvolvimento Desejável conhecimento e empréstimos
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com outras equipes da empresa, como vendas, marketing e atendimento ao cliente, para garantir que a estratégia de mídias sociais esteja alinhada com as necessidades do…
  • GMH TRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de ocorrências de SAC - Desde a abertura até o encerramento da ocorrência envolvendo a área fiscal e comercial para resolução, Pós venda - Contato com os clientes para…
  • ACELERADOR EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    ????????ACELERE SUA CARREIRA: Descubra o Poder de Fazer Parte do Grupo Acelerador e Construa Seu Futuro Conosco! Por Que Nos Escolher: Deseja fazer parte de algo verdadeiramente…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisor de Telemarketing Ativo MAX FAMA A maior agência de modelos new face do Brasil . Atribuições: Será responsável por uma equipe de novos funcionários da empresa, na qual o…
  • INSTITUTO MASTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas. Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.

O que o Supervisor de Telemarketing faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.