Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Telemarketing em Paraná

53 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para…
  • GlobalHunters Recursos Humanos Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Ira Conduzir processo de prospecção e venda com equipe de Telemarketing Turno da Manhã 8:30 as 14:30 ou Turno da tarde 14:30 as 20:30. Acompanha volumes de trabalho, produtividade…
  • ANB FARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Coordenar a equipe de televendas, acompanhando e orientando os colaboradores para atingimento de metas e resultados; - Desenvolver estratégias de vendas que…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO - Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais; - Liderar a equipe de…
  • Vaga Exclusiva para pessoas pretas- Supervisor de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em nossa…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas de procedimentos estéticos; Acompanhamento das vendas e atendimento Treinamento dos colaboradores Solução de conflitos Motivação da equipe Engajamento e manutenção…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por coordenar uma equipe de vendas, voltada a área de estética. Vender para clientes novos Clientes inativos Pospecção de clientes Pós venda Treinar novos funcionários…
  • CAMSIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional prestará suporte e atendimento ao cliente, emissão de relatórios mensais, contato ativo, será responsável por criar uma equipe de atendimento. Garantir sempre um bom…
  • Rh Mais Assessoria Em Recursos Humanos Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá gerenciar uma equipe de vendas Atribuição de metas diárias de vendas, bem como supervisão da equipe de vendas para garantir que metas sejam alcançadas. Fornecer treinamento…
  • SOLUCAO FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias. Terá a responsabilidade de supervisionar o trabalho da equipe…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • R AGILIDADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 12983Supervisora de televendas em Curitiba - PR Publicado hoje Liderar a equipe de vendas, Treinar e desenvolver a equipe, Estabelecer metas de vendas, Monitorar o…

O que o Supervisor de Telemarketing faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.