Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Atendimento Clínicas

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário; Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento. Requisitos: -Experiência com atendimento na área da saúde; Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); Habilidade de comunicação; Habilidade/conhecimento com vendas e metas; Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura) ou Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Escolaridade mínima exigida: Sem informação -Experiência com atendimento na área da saúde; Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); Habilidade de comunicação; Habilidade/conhecimento com vendas e metas; Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura) ou Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.