Técnico da Qualidade

1 vaga - quarta, 11/10 R$ 2.300,00 Ribeirão das Neves - MG (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Executar atividades de atendimento ao cliente, relacionadas à reclamações atuando na área do SAC, apresentando soluções rápidas para os problemas. Receber notas fiscais de devolução de mercadorias por e-mail, conferir com o departamento fiscal e solicitar recolha da mercadoria acompanhar a NF no sistema de crédito e envio do novo boleto, solicitar registro das NF\'s e dar retorno ao cliente. Desejável experiência em atendimento ao cliente (SAC). Desejável Ensino Superior em Administração, Engenheiro de Alimentos, Técnico da Qualidade ou áreas afins. Conhecimento de informática nível intermediário. Conhecimento do sistema operacional integrado. Conhecimento de todos os processos de qualidade. Ter capacidade de comunicação, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto. Processo de atendimento de SAC, ferramentas da qualidade, legislação de qualidade, vigilância sanitária, MAPA, Anvisa.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Horário

De segunda a sexta, das 08h às 18h.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Disponibilidade para viagens.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 3 anos e 9 meses.
enviar currículo 7 dias grátis