Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Cotia, SP

25 resultados

  • EB CORPORATE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Cotia.
    Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…
  • MUTANT

    A Combinar
    1 vaga:
    O QUE É SER UM MUTANT? Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira. Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para…
  • Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • Assistente Técnico de Serviços - Help Desk - PCD

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para Segurados, Corretores e Prestadores de Serviços através do telefone, dentro do nível de serviço definido. Realizar atendimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a colaboradores (held desk). Resolução das demandas da área de TI (sustentação, service Desk nivel 1) por telefone, presencial e remoto. Cursando superior em áreas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
  • Help Desk Guarulhos FEMININO

    THUNDER TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
  • GRUPO ALBMAR - W NUTRITION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
  • RIO ACIMA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
  • MDF Tech Integrações Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atua no serviço de atendimento ao cliente de empresas. Seu atendimento pode ser pessoalmente ou via telefone, e-mails, chats, mensagens eletrônicas, redes sociais e quaisquer…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.