Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Guarulhos, SP
22 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Prover suporte técnico para resolver questões dos usuários internos (instalação e utilização de certificados digitais, criação do key access, configurações e instalações básicas…- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
- Atendimento a colaboradores (held desk). Resolução das demandas da área de TI (sustentação, service Desk nivel 1) por telefone, presencial e remoto. Cursando superior em áreas…
- Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
- Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
- - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
- Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
- Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
- Atua no serviço de atendimento ao cliente de empresas. Seu atendimento pode ser pessoalmente ou via telefone, e-mails, chats, mensagens eletrônicas, redes sociais e quaisquer…
- Atendimento Field Service, remoto e local Análise e Resolução de Problemas em Windows 07, 08, 10 e Windows 11. Instalações de Softwares, Atualizações e Configurações em geral…
Vagas de Técnico de Help Desk em cidades próximas
Cargos relacionados a Técnico de Help Desk
Buscas relacionadas a Técnico de Help Desk
O que o Técnico de Help Desk faz?
Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Help Desk - O que faz, salário e carreira.