Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk

28.481 resultados

  • Vaga patrocinada

    MORE IT SOMANDO SOLUCOES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar prospecção de novos clientes Elaborar propostas comerciais Realizar follow-up com clientes em potencial Negociar condições comerciais Realizar fechamento de vendas Manter…
  • PENSO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • PROXXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ). Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Analista de Help Desk

    PROXXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ).. Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte Técnico Nível 1 (Help-Desk e Service-Desk); Habilidades em equipamentos, como desktops, notebooks,tablets, monitores, impressoras, roteadores, e-mails e para todos…
  • Analista de Help Desk

    UE BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atende solicitações de clientes, tira duvidas e presta auxilio. Atua na resolução de problemas relacionados a intraestrutura de TI e Service Desk. Diferencial formação superior em…
  • Assistente de Suporte de TI

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissional na área Suporte de TI (NV1), podendo estar alocado em um de nossos clientes na região da Liberdade - São Paulo, prestando suporte aos usuários, gerenciando…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    3 vagas:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que…
  • PENSO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • COMPLIANCE SOLUÇÕES FISCAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender tickets do help desk: Nível 1 Fiscal; - Atender telefone e Skype de clientes com dúvidas/solicitações sempre seguido do nº do ticket; - Abrir chamados no Redmine e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;…
  • REDE ANCORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Administrativo e Controladoria 1. Responsável pelo acompanhamento e controle de manutenção da empresa. 2. Controle e compra de material de escritório, higiene, limpeza, copa etc…
  • REDE ANCORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Administrativo e Controladoria 1. Responsável pelo acompanhamento e controle de manutenção da empresa. 2. Controle e compra de material de escritório, higiene, limpeza, copa etc…
  • REDE ANCORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Administrativo e Controladoria 1. Responsável pelo acompanhamento e controle de manutenção da empresa. 2. Controle e compra de material de escritório, higiene, limpeza, copa etc…
  • Analista de Service Desk

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.