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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Paulo

13.605 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela manutenção de frota dos veículos, processos administrativos de logística, programação de coleta de materiais, gestão do almoxarifado, gestão serviços de terceiros…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Experiência e formação…
  • Assistente Técnico de Serviços - Help Desk - PCD

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…
  • PENSO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte Técnico Nível 1 (Help-Desk e Service-Desk); Habilidades em equipamentos, como desktops, notebooks,tablets, monitores, impressoras, roteadores, e-mails e para todos…
  • Assistente de Suporte de TI

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissional na área Suporte de TI (NV1), podendo estar alocado em um de nossos clientes na região da Liberdade - São Paulo, prestando suporte aos usuários, gerenciando…
  • Analista de Service Desk

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova IK a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso TIME os melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Agente de Service Desk 1A ***Atividades: O profissional realizará atendimento ao usuário na área de TI. Fornece suporte e assistência técnica aos usuários…
  • SYSMAP SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descripción Responsabilidades da Vaga:- Apoiar na gestão de serviços de ITSM, Service Desk e Field Services- Construir, monitorar e liderar planos de ação- Construir, monitorar e…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: ATENDENTE DE SERVICE DESK Horário de trabalho: 07:00 - 11:00/12:00 - 16:00 horas. Atuação em: PMSBC/SP Endereço do local de trabalho: R. Humberto Luís Gastaldo, 60 - Jardim…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as equipes alocadas e internas, incluindo a gestão administrativa e técnica do time; Garantir o SLA e garantir o prazo de execução das atividades; Gerar report Executivo…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.