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Vaga de Técnico de Suporte (Service Desk)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11

Sobre a vaga

Esse profissional tem por responsabilidade atender e prover suporte a sistemas e aos usuários internos de forma remota;Realizar atendimentos telefônicos ou por ferramenta de ITSM para prover suporte aos colaboradores do Grupo Autoglass;Apoiar equipe de analistas de suporte e atuar no monitoramento efetivo do parque tecnológico da Autoglass;O trabalho é Presencial. Este profissional terá como principais atribuições:Atender requisições e incidentes de Serviços de TI através de ferramenta de ITSM;Executar scripts pré-estabelecidos para o primeiro atendimento (nível 1);Criar e atualizar instruções de trabalho em Base de Conhecimento de TI;Prestar suporte telefônico para os colaboradores do Grupo Autoglass;Atender demandas relacionadas com a tecnologia da informação do Grupo Autoglass. Requisitos e qualificações: Conhecimento em ferramentas de ITSM;Conhecimento em hardware e software;Capacidade de lidar com incidentes de hardware e software;Noções básicas de segurança da informação;Conhecimento em ferramentas Microsoft;  Valorizamos se você tiver:Certificação ITIL;Certificação na área de Infraestrutura;Conhecimentos em suporte de impressoras a laser, etiquetas e chassi;