Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Trade Marketing Coordinator em Minas Gerais

34 resultados

  • Vaga patrocinada

    AZUME

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa utilizando técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo; - Criar, publicar…
  • Automax Comercial Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: Interpretar dados de mercado, campanhas anteriores e concorrência para identificar tendências e oportunidades. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a…
  • FGF CONTADORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós, do Grupo FGF, somos especialistas em gerar contabilidade com foco na melhoria contínua, gerando informações para tomada de decisão. Estamos buscando por um (a) Analista de…
  • Grupo SOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para manter os funcionários informados sobre as iniciativas da empresa, políticas, eventos e conquistas…
  • IRH CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A IRH consultoria seleciona para seu cliente do segmento de suplementos alimentares a oportunidade: Analista De Marketing Local: Mangabeiras | Belo Horizonte Contratação: CLT |…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de merchandising nas lojas Garantir a exposição adequada dos produtos Analisar resultados das ações e propor melhorias Experiência prévia em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Analisar dados e métricas de desempenho de campanhas de marketing internas e de agências parceiras para avaliar a eficácia e…
  • ISF CONSORCIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais apaixonados pelo Marketing e Mídias Sociais para se juntar à nossa equipe. Os candidatos ideais devem trazer consigo experiência relevantes na…
  • CDL UBERLÂNDIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: * Responsável pelo posicionamento da marca nas mídias social; * Responsável por criar e divulgar os conteúdos referente ao serviço da empresa; * Manter os anúncios…
  • ALPHA ENERGIA SUSTENTAVEL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar nas ações de branding da empresa. - Redigir e publicar conteúdo online. - Criar estratégias para o funil de vendas digital. - Otimizar o SEO das páginas da empresa. …
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Contribuir com a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais. Elaborar e executar o plano de Trade Marketing, garantindo…
  • WELDTRONIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em mídias sociais (gerenciamento de conteúdo, monitoramento, meta ads, google analytics/ads); Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de…
  • Empresa de e-commerce

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e análises do comportamento do consumidor…
  • Tecnofink Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa de 30 anos de marcado que lida com as maiores indústrias do Brasil e do mundo e estamos em constantes transformações. Procuramos um profisrde Marketing com…

O que o Trade Marketing Coordinator faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.