Logotipo da Catho

Analista de Help Desk

Média Salarial
R$ 1.904,84
Vagas na Catho

O que faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.

Matérias

5 características de um bom líder

A imagem do líder vem se modificando a cada dia. A figura que antes demonstrava poder e era o centro das decisões,

Dica de português: mal ou mau.

Você já deve ter se perguntado: mau com “U” ou mal com “L”? Qual é o correto? Ambas as palavras estão corretas

O que é Home Office?

Saiba mais sobre essa modalidade que ganha cada vez mais adeptos no mercado

10 habilidades imprescindíveis para qualquer profissional

Todos querem trabalhar numa excelente corporação. Todos querem estar nas “Melhores Empresas Para Se Trabalhar“.