Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
Atender clientes internos e externos via telefone e e…
Vagas de emprego de Administrativo de Obras em Escada, PE
9 resultados
- Conferência de documentações Entrada de documentações em planilhas e sistemas Receber demandas de serviço via Gkazien e e-mail Receber solicitações de clientes e outros setores…
- Atender clientes por chamada , enviar relatórios, trabalhar com Excel, Tenha experiência no setor administrativo.
- Assistente Administrativo – Cabo de Santo Agostinho. . Requisitos: . - Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;. …
- Controle e organização de documentos, contato com fornecedores, atividades administrativas no geral. Alimentação do BI.- Ensino médio completo ou cursando Administração de…
- Atendimento do cliente, via whattsapp e e-mails, acompanhamento de entregas, relatórios gerenciais, pós venda.cordialidade, disposta a apreender, ter conhecimento de office e…
- Empresa atuante no setor do comercio exterior, em operações de importação e exportação está atualmente procurando para sua área Financeira um/uma Assistente Administrativo…
Vagas de Administrativo de Obras em cidades próximas
Vagas relacionadas a Administrativo de Obras
O que o Administrativo de Obras faz?
Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais.
Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Administrativo de Obras - O que faz, salário e carreira.