Orientar e fiscalizar as atividades para prevenção/preservação ambiental e da
saúde, por meio de vistorias, inspeções e análises técnicas de locais, atividades,
obras, projetos e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Back Office em Senges, PR
6 resultados
- Você que se identifica com Sistema de Gestão Integrado (SGI), consegue analisar e propor ações de correção e implementação, se identifica com a área florestal, tem conhecimento em…
- Executar atividades relativas aos dados gerenciais, análises, controle de custos orçamentários, subsidiando o processo decisório da empresa. Informações adicionais: Manter padrão…
- Supervisionar as diretrizes para implantação e desenvolvimento de programas de Treinamento & Desenvolvimento. Informações adicionais: Dar suporte às rotinas de organização de…
- Se você é apaixonado por SGI, se identifica com a área florestal, ama trabalhar com certificação FSC essa oportunidade pode ser sua! O time de Sistema de Gestão Integrado busca…
- Nesta oportunidade, a pessoa contratada será responsável por desenvolver atividades de Assistência Técnica a Cooperados de Leite. a atuação será em Itaberá/SP e regiões próximas…
Vagas de Analista de Back Office em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Back Office
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Contas
- Vagas de Analista de Ouvidoria
- Vagas de Analista de Relacionamento
- Vagas de Analista de Retenção
- Vagas de Analista de SAC
- Vagas de Assistente de Atendimento
- Vagas de Assistente de Back Office
- Vagas de Assistente de Ouvidoria
- Vagas de Assistente de SAC
O que o Analista de Back Office faz?
Analisa, confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Back Office - O que faz, salário e carreira.