Nível:
Assistente Cursos de:
administração,logística Escolaridade:
Graduação - Completo Tipo de contrato:
CLT Jornada de trabalho:
SEG A SEX DAS 13H00 AS 22H00 SAB DAS 11H00…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Cadastro em Pojuca, BA
80 resultados
- Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um(a) profissional…
Empresa Confidencial
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,0073 vagas: ,Participar do processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos…CENTRO DE TREINAMENTO RESGATE PRATICO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Agendamento de dias para os treinamentos aprovados, acompanhamento dos treinamentos aprovados, confecção dos certificados, auxiliar nos contratos que possuímos, auxiliar no…- Somos o Autoamerica Group e atuamos no mercado de importação e fabricação de produtos automotivos, nos setores de pintura, polimento, estética automotiva e distribuição de…
- Realizará digitalização de arquivos da empresa. Experiência em uso de scanner e documentos administrativos.
- Acompanhar o fluxo das atividades Logísticas; Orientar e dar apoio aos motoristas e ajudantes em rota; Receber e enviar correspondências e documentos; Alimentar e controlar…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
Vagas de Analista de Cadastro em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Cadastro
Buscas relacionadas a Analista de Cadastro
O que o Analista de Cadastro faz?
Realiza cadastro de novos produtos, atualiza cadastros, faz acompanhamento e ativação de novos fornecedores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Cadastro - O que faz, salário e carreira.