Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Ipeuna, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TERRAVERDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para atuar no departamento Marketing nas atividades de Design gráfico, criação de materiais visuais, digitais e impressos, para área de…
  • PROTDESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Curso ou Treinamento relacionado a área tais como: Marketing…
  • TY COSMÉTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procura-se um profissional para criar, gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, anúncios em plataformas sociais como Facebook Ads, Linkedin Ads, google Ads, entre…
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca; Criar campanhas de tráfego pago para geração de novos leads no google e Meta Ads; Analisar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis. Estamos sempre reavaliando a forma como aprendemos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e definir estratégias de Marketing juntamente com a diretoria; Estabelecer contato com os clientes através das redes sociais; Comunicar promoções semanais; Desenvolver…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.