Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Recanto das Emas, DF

59 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Instituição de Educação Básica

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • RMAISH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de…
  • CENTRO CLÍNICO SAMAMBAIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implantação de ações de Marketing; Produção de conteúdo em mídias sociais; Elaboração de planos de marketing digital; Desenvolvimento de materiais promocionais;…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e executar estratégias de comunicação para promover nossas marcas;• Manter a consistência das nossas marcas em todas as comunicações e materiais de marketing…
  • Comercial Lena Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    ESCOPO Responsável pela intercomunicação de redes locais e de longa distância, com ou sem fio, assegurando a operação, desempenho e qualidade dos serviços de rede e comunicação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Domínio de estratégias de marketing para AFILIADOS e PRODUTOS de conteúdo. Dominar estratégias de MARKETING DIGITAL (inbound e outbound) para VENDAS, sobretudo via HOTMART de…
  • ORCA CHEVROLET

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Contato com fornecedores para orçamentos; Acompanhamento de mídias sociais; Organização de eventos e campanhas comerciais; Manusear ferramentas de gestão e monitoramento. Superior…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • AGM Participações e Investimentos Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    CRIAÇÃO DE MATERIAIS IMPRESSOS E DIGITAIS, ENTRE ELES, CAMPANHAS ON LINE, BANNERS PARA SITE, POSTS PARA REDES SOCIAIS, GOOGLE ADWORDS E TEXTOS PARA BLOGS. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • ESTACIO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.