Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Francisco Morato, SP

258 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RVT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de dados do SalesForce; Proposição de ações e campanhas a partir da análise; Contato com o público alvo para realização de pesquisasAlguma experiência em CRM; Excel…
  • PHARMACY APP

    A Combinar
    1 vaga:
    Pensou em farmácia? Farmácias App. O seu APP de compras online de medicamentos, saúde e beleza! Informações adicionais: Criar e executar estratégias alinhadas aos objetivos do…
  • LOCCITANE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Alocado no time de Canais de Autosserviço da Globo, esse perfil tem a responsabilidade de implementar, gerenciar e automatizar jornadas de CRM para o GloboAds PME (GloboSIM), com…
  • FUNDAÇÃO ESTUDAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Como é o ambiente de trabalho?: [Diversidade e Inclusão, Na Fundação Estudar, você vai encontrar um ambiente que valoriza o diálogo e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • CADASTRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra! Como CRM Analyst , você será r esponsável por realizar a gestão do…
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias e desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia digital. Realizar pesquisas de mercado, analisar métricas e elaborar relatórios. Prestar…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • NAHPLAN MOVEIS PLANEJADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING VOLTADO PARA GOOGLE E SOCIAL MIDIA
  • LEL AMBIENTAL LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Em busca de um novo membro para nossa equipe, estamos à procura de um(a) talentoso(a) Analista de Marketing "Full Stack". Como líderes no fornecimento de soluções…
  • AGÊNCIA VUCA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A VUCA Digital é uma empresa dedicada a oferecer soluções digitais que impulsionam o crescimento das empresas no mundo online. Estamos em busca de um Gestor de Tráfego qualificado…
  • Connecta Pessoas e Negócios

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A Connecta Consultoria está em busca de ANALISTA DE MARKETING para compor a equipe do nosso Cliente localizado na GRANJA VIANNA/SP que desde 2007 #realizasonhos na construção…
  • AGRO FAUNA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Estudar o mercado. ... Posicionar a empresa no mercado. ... Compreender as fases da venda. ... Conhecer o consumidor. ... Planejar a comunicação da empresa. ... Atrair novos…
  • Analista de Marketing

    Ruyas Importação Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Analise e Acompanhamento de Campanhas feitas através do Facebook Ads e Google Ads; - Acompanhamento do Leads junto com a equipe comercial; - Responsável pelas mídias sociais…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.