Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Apiuna, SC

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias? Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita…
  • Se você deseja se tornar uma pessoa transformadora cultural para as equipes de desenvolvimento e também um elo de ligação entre as áreas de desenvolvimento e de segurança, para…
  • Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…
  • Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico, tirando dúvidas dos alunos e gestores, identificando, diagnosticando e resolvendo problemas no LMS; • Registrar e documentar questões e…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.