Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Biritiba-mirim, SP

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UPIX NETWORKS DO BRASIL

    A Combinar
    2 vagas:
    Informações sobre vaga: Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC! O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver…
  • UPIX NETWORKS DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Informações sobre vaga: Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC! O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver…
  • ALTSEC

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Configuração e Gestão de Firewalls: Configurar e gerenciar firewalls para garantir a segurança efetiva da rede. Realizar análises de riscos e implementar políticas de segurança…
  • SUMICITY

    A Combinar
    6 vagas:
    Analista de Redes - NOC Atuar no gerenciamento, operação e manutenção de toda rede Nacional nas camadas de Core, Distribuição, transmissão e Acesso da rede Alloha. NOC - área de…
  • VRS Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte a credenciados e clientes via canais disponíveis pela empresa , trabalhar em conjunto com assistência técnica , realizar abertura acompanhamento e fechamento de…
  • SKYCAM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na área de suporte técnico, prestando serviços de atendimento telefônico e remoto, tirando duvidas e solucionando problemas dos clientes. Efetuará manutenção simples…
  • PERSONARE RH GESTAO DE RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - SUPORTE TÉCNICO AOS USUÁRIOS; - RESOLVER PROBLEMAS TÉCNICOS EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, INCLUINDO HARDWARE, SOFTWARE E REDES; - GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PARTICIPAR DE PROJETOS…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.