Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Espírito Santo

3 resultados

  • RHOPEN CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE REDES SOCIAIS100% HOME OFFICEFormação Acadêmica: Ensino Médio Completo; Requisitos: Experiência na área; Gostar de redes sociais e está atualizada nas novas…
  • VENKO IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte 1° e 2° níveis via Teams ou presencial (Interno e externo); Configuração de Windows; Suporte e configuração de Hardware; Suporte ao sistema do cliente; Backup e antivírus…
  • LANLINK SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar atividades de rotina da sustentação do ambiente de TI e pelo monitoramento constante da infraestrutura, atuando de forma proativa a fim de buscar…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.