Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Santa Branca, SP

9 resultados

  • Vaga patrocinada

    SKYCAM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na área de suporte técnico, prestando serviços de atendimento telefônico e remoto, tirando duvidas e solucionando problemas dos clientes. Efetuará manutenção simples…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LIGAMIDIA CONCEITO DIGITAL E COMUNICACAO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; • Acompanhar os chamados do…
  • UPIX NETWORKS DO BRASIL

    A Combinar
    2 vagas:
    Informações sobre vaga: Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC! O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver…
  • UPIX NETWORKS DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Informações sobre vaga: Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC! O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver…
  • ALTSEC

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Configuração e Gestão de Firewalls: Configurar e gerenciar firewalls para garantir a segurança efetiva da rede. Realizar análises de riscos e implementar políticas de segurança…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Execução de tarefas complexas em diversas áreas do setor administrativos (finanças, patrimônio, contratos). Auxílio na elaboração de expedientes administrativos, por meio de…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga Publicada 13/04/2024 Empresa: Confidencial Tipo de contrato: Efetiva Quantidade de Vaga: 1 vaga(s) Local de Trabalho: Caçapava - SP Atividades: Conhecimento em…
  • PERSONARE RH GESTAO DE RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - SUPORTE TÉCNICO AOS USUÁRIOS; - RESOLVER PROBLEMAS TÉCNICOS EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, INCLUINDO HARDWARE, SOFTWARE E REDES; - GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PARTICIPAR DE PROJETOS…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.