Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Ipeuna, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar a presença online da empresa Realizar pesquisas de mercado e…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca; Criar campanhas de tráfego pago para geração de novos leads no google e Meta Ads; Analisar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis. Estamos sempre reavaliando a forma como aprendemos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O time de Marketing é responsável por estudar o perfil do nosso público-alvo e acompanhar as tendências de mercado e resultados das ações realizadas para traçar estratégias de…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Horário: 07:42 - 17:30 1 hora de almoço. Gerenciamento e acompanhamento de redes sociais facebook/instagram/youtube/tiktok (desenvolvimento de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    R$ 5.000,00 (Bruto Mensal) Asa Sul - Distrito Federal Empresa de Nome Confidencial Descrição: Descrição: Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Nation CT, é a mais nova marca do Grupo Smart Fit, somos um Centro de Treinamento para atletas de alto rendimento. Além disso o CT recebe pessoas iniciantes na musculação…
  • Adorana Cosméticos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Criação de anúncios e banners para plataformas online. - edição de imagens. - Cadastro de novos produtos para o site. - Gestão de redes sociais.- Conhecimento em ferramentas de…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).