Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Recanto das Emas, DF

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de marketing digital e CRM para a empresa;Operacionar o CRM;Criação e gerenciamento de campanhas de campanhas online;Análise de dados e métricas de…
  • CLÍNICA VILLAS BOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Venha fazer parte da equipe da Villas Boas, uma empresa com mais de quatro décadas de história e excelência. Desde 1974, começamos com a prestigiada Clínica Villas Boas…
  • ANALISTA DE MARKETING - empresa de Energia Solar na Colônia Agrícola Samambaia - Brasília

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: 1. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para promover os produtos e serviços de energia solar da empresa na região de Brasília. 2. Criação de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • RETEC

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar validação de e-mails Mkt; - Análise de publicações e comunicação; - Análise de redes sociais, comportamento do consumidor; - Propor melhorias na estratégia de marketing…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na execução de campanhas de marketing online e offline, incluindo Email marketing, mídias sociais e publicidade digital. Realizar pesquisa de mercado para identificar…
  • 21 SABERES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Desenvolver planos de marketing alinhados aos objetivos organizacionais; ? Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e ameaças; ? Definir metas e indicadores…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    labora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • VENDERGAS SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento de soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídia digital, tais como: redes sociais, site, disparo de e-mail…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais atribuições: 1. Planejamento social media, desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade e engajamento; 2. Criar conteúdo…
  • IDEAL HOME CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Alimentar as redes sociais (site, Instagram, face book)como conteúdos e realizar divulgações (Pré/Pós) -Apoio no planeamento e execução do cronograma; -Apoio e execução caso…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).