Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Santa Catarina

13 resultados

  • UNESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente de Marketing Área:Estágios Quantidade:1 Descrição da Empresa:Não informado Requisitos:Requisitos: conhecimento em edição de imagem, otimização de conteúdo para SEO…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte na gestão da carteira de clientes da marca; fazer a atualização e manutenção dos cadastros dos clientes em diferentes ferramentas utilizadas pelo Marketing; fazer o…
  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O analista será responsável por desenvolver estratégias de marketing offline alinhadas aos objetivos do Sebrae/SC, planejar e executar campanhas de marketing, analisar dados de…
  • Rozalva Gonzaga Pereira

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir o planejamento e controle das atividades, propondo, estruturando, distribuindo e acompanhando os planos de marketing, através da promoção dos produtos e da empresa…
  • Rozalva Gonzaga Pereira

    A Combinar
    1 vaga:
    Familiaridade com ferramentas e plataformas de análise e automação de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Business Manager, MailChimp, HubSpot, entre…
  • SENIOR SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é um apaixonado por Marketing Digital e Estratégias? Quer fazer parte de uma das maiores empresas de tecnologia e colaborar com uma equipe dedicada apenas para Performance?…
  • Kyly Indústria Têxtil Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo budget destinado ao canal e acompanhamento de orçamento e produção das campanhas. Auxiliar no planejamento, organização e execução de eventos do canal convenção…
  • AURUM SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! ???? Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares…
  • Yizumi

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    #Specialized knowledge: Experience in dealing with market trends and related work Proficient in market tools such as online marketing, SEO optimization, WeChat promotion, email…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: conhecimento em edição de imagem, otimização de conteúdo para SEO, criação de conteúdo para redes sociais, facilidade no contato pessoa e online, ótima comunicação…
  • COSTÃO DO SANTINHO

    A Combinar
    1 vaga:
    ASSISTENTE DE MARKETING O Costao do Santinho está em expansão e precisa de uma nova pessoa para integrar seu time de marketing na área de multipropriedade, para trabalhar no seu…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).