Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Goiás

30 resultados

  • DINASTIA CONTÁBIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Administrar redes sociais , editar vídeos , fotos, campanhas publicitárias ; Mídias, campanhas publicitárias .Desenvolver a comunicação interna, cuidar das redes sociais , como…
  • UMUARAMA MOTORS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Umuarama está presente em Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais e Alagoas, atuando em três segmentos de negócios: Agropecuária, Imóveis e Automobilístico…
  • CRESCER GESTÃO DE MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado(a) por redes sociais, criativo(a) e está sempre antenado(a) nas últimas tendências? Estamos procurando por um(a) Social Media Presencial para se juntar à nossa…
  • ALBRA ALUMÍNIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do google e compras pelo e-comerce Formação em marketing digital. Experiência com manutençao de site, redes sociais, e-comerce.
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • TUDO BELO ESTETICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Programar, gerar, e executar conteúdos para as redes sociais da empresa Edição de vídeos para as redes sociais Elaborar textos publicitários (copywriting) Suporte ao atendimento e…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos para rede social; Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos seguidores; Criar conteúdo…
  • GM Treinamentos e Consultoria

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Criação e postagens de conteúdo estratégicos para redes sociais; Estar antenado em tudo o que há de mais novo em produção de conteúdo digital; Mediar comentários nas Redes; Fazer…
  • LARISSA LOBO TREINAMENTOS ACADEMY LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Postagem diária de stories dos produtos de uma das lojas da empresa. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos…
  • MARIANA NAUE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir as redes sociais da empresa; Produzir material audiovisual para as mídias; Definir e implantar estratégias para maior visibilidade; Monitorar e adaptar as campanhas com base…
  • TEXMALHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.