Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Gravatai, RS

25 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil L.A. Head Hunter Analista de Dados de Talentos - Home-office Brasil INDI Staffing Services Analista de Business…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . 2300,00 Requisitos: Superior ou finalizando o curso de Jornalismo, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas. Experiência anterior com produção de conteúdo on e offline;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    – Planejar e produzir o conteúdo para redes sociais; – Produção de artes estáticas, vídeos e reels; – Agendamento e gerenciamento de postagens conforme planejamento; – Produção…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Estruturação do setor de marketing; Gestão de Tráfego pago; Gerenciamento das redes sociais e murais; Comunicação interna e externa; Planejamento estratégico de…
  • Somos a Adtail, um time de pessoas apaixonadas por negócios, marketing e tecnologia! Fundada em 2016, somos uma agência digital que faz parte do grupo Cadastra. Somos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar peças publicitárias, tais como: e-mail marketing, banners, postagens de redes sociais, folders, fotos e vídeos de divulgação. Realizar o planejamento do marketing digital…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Organizar e executar projetos e campanhas de divulgação de eventos (internos e externos) em conjunto com o Recursos Humanos: Internos: Datas comemorativas (Dia das mães/pais…
  • PREMIUM RH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Canoas contrata profissional para o Marketing estratégico da empresa. Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um colaborador ambicioso e motivado, que queira crescer com a gente, pois acreditamos que energia solar acessível é uma realidade! Atividades: Analisar o tráfego pago…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • CHECKLIST FACIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você será responsável pelos projetos multidisciplinares do time de Marketing, estando a frente de projetos que exigirão conhecimento e habilidades…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • A área de Marketing da Unisinos busca profissional para atuar como Analista Pleno, com foco no núcleo de Performance para Redes Sociais. Valorizamos a pluralidade, em todos os…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.