Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Marica, RJ

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    A Akross é uma Tech Boutique que desenvolve e monetiza soluções para diversas empresas. Aqui você pode atuar em 4 frentes diferentes: Profit Place: Nosso Service Delivery…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: • Planejar e cuidar de postagens em mídias sociais da escola • Cuidar da interação das marcas com o público • Ajudar no planejamento e execução de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Experiência com campanhas de mídia e performance digital, cuidar da elaboração, execução e estratégia das campanhas de mídias online com foco em…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc.Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas e…
  • JOVENS GENIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemparaJovensGenios Regime de Trabalho: PJ. Modalidade de Trabalho: Híbrido. Local: Centro, Rio de Janeiro.   Somos uma Startup (Edtech) em crescimento, então aqui o…
  • Vamolar Mesas e Cadeiras

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar anúncios e realizar campanhas em plataformas de vendas, gestão de conteúdos nas redes sociais e Ads; produzir ações de vendas e marketing ; criar, editar e…
  • ESPAÇO CEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais da Empresa. Elaborar estratégias, planejar, escrever texto em copy, acompanhar a criação com equipe, acompanhar a performance das postagens…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.