Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Pacatuba, CE

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ITC VERTEBRAL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • CLÍNICA SIM

    A Combinar
    1 vaga:
    A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde…
  • CONTRACTE CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e planejamento do calendário de postagens das redes sociais do grupo, criação de conteúdo para as redes sociais do grupo, aliados a estratégia digital da marca…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de Cronograma Editorial: O analista planeja e cria um cronograma para as postagens nas redes sociais da empresa. Isso inclui definir datas, horários e tipos de conteúdo…
  • SOL & ÁGUA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Social media das marcas, editorial, catálogos, acompanhar eventos e shooting, realizar orçamentos e captar conteúdo e produção.Graduação concluída ou em andamento em Marketing ou…
  • PINHEIRO SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: - Realizar criação de imagens On-line; - Gerenciar os perfis da empresa nas redes sociais; - Produzir conteúdos para as redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.