Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Goianapolis, GO

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRUPO SANUS PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Participar no processo de integração de novos colaboradores, fornecer suporte contínuo, auxiliar na gestão de benefícios, executar ações de endomarketing, apoiar no subsistema de…
  • BLUEWAY CAPITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A CREDIBLUE é a empresa que viabiliza soluções estratégicas de crédito facilitadas e personalizadas, combinando tecnologia à expertise no mercado financeiro e imobiliário, além de…
  • M3H EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a presença de uma marca nas redes sociais; Informar sobre o tráfego na internet de todas as mídias sociais; Identificar os hábitos de nossos clientes on-line e sugerir…
  • ALFA CENTER IMOBILIÁRIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cuidar das redes sociais da empresa e no criativo, auxiliar o departamento de marketing com as demandas.Ter pleno conhecimento nas redes sociais, saber gerar conteúdo utilizando…
  • POLO IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Captação de imagens e edição de vídeos; Elaboração de post para Instagram e LinkedIn; Copywriting; Planejamento estratégico de endomarketing e alimentação do site; Conhecimentos…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos para rede social; Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos seguidores; Criar conteúdo…
  • GM Treinamentos e Consultoria

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Criação e postagens de conteúdo estratégicos para redes sociais; Estar antenado em tudo o que há de mais novo em produção de conteúdo digital; Mediar comentários nas Redes; Fazer…
  • CRESCER GESTÃO DE MARKETING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado(a) por redes sociais, criativo(a) e está sempre antenado(a) nas últimas tendências? Estamos procurando por um(a) Social Media Presencial para se juntar à nossa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • RH PROJETTAR CONSULTORIA E RECURSOS HUMANOS ESPECIALIZADOS LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Relacionar com agências de marketing, gerenciar eventos, criar estratégias de mídia, aprovar conteúdos, fornecer ideias para o conteúdo das redes sociais, definição de verba para…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.