Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Governador Celso Ramos, SC

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • IPM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • FORZA BR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições do cargo de Analista de Marketing:Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências para identificar oportunidades de negócios;Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais comunicativo, dinâmico e criativo para integrar nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir uma presença sólida e…
  • BDR TALENTOS CORPORATIVOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma imobiliária que está há mais de 15 anos no mercado, atuando principalmente em Jurerê Internacional, em…
  • TEMPO & TRABALHO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing/Social Media em Brusque - SC Publicado hoje - Irá fazer fotos / vídeos dos trabalhos desenvolvidos pela empresa; - Edição de vídeos; - Planejamento, estudo e…
  • PERFORME MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    1. Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação. 2. Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente. 3…
  • Iate Marine

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte e orientação ao time de MKT Planejamento das atividades Atualização de planilhas e banco de dados Calendário para campanhas Auxílio na criação de briefing Auxílio no…
  • FOCO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Especialista em Marketing com Conhecimento em Inteligência Artificial Sobre a Empresa: Somos uma empresa inovadora no setor de comércio exterior, comprometida em fornecer soluções…
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • Só Telas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; …
  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Unidade de educação contrato profissional para colaborar na elaboração de proposta, validação e execução de planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e…
  • HEADHUNTER JAQUE BRENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: " A empresa segmento sigiloso" PRINCIPAIS ATIVIDADES: Contato com agencia Organizar pequenos eventos como recepção de clientes e/ou revendedores…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Telecomunicações, e está contratando Analista de Marketing em Balneário Camboriú - SC. As principais atividades são: Desenvolver e…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Bar e Restaurante e está contratando Analista de Marketing para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC - barra Sul. As…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.