Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Pindoretama, CE

11 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e acompanhar campanhas de tráfego pago, disparos e demais estratégias; Apurar indicadores de todas as campanhas realizadas; Colaborar, criar e acompanhar a criação dos…
  • CONTRACTE CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e planejamento do calendário de postagens das redes sociais do grupo, criação de conteúdo para as redes sociais do grupo, aliados a estratégia digital da marca…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de Cronograma Editorial: O analista planeja e cria um cronograma para as postagens nas redes sociais da empresa. Isso inclui definir datas, horários e tipos de conteúdo…
  • PINHEIRO SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: - Realizar criação de imagens On-line; - Gerenciar os perfis da empresa nas redes sociais; - Produzir conteúdos para as redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram…
  • SOL & ÁGUA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Social media das marcas, editorial, catálogos, acompanhar eventos e shooting, realizar orçamentos e captar conteúdo e produção.Graduação concluída ou em andamento em Marketing ou…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Relacionamento com agências: Atividades/cronograma/público alvo/persona - Acompanhamento de: 1. Produção de conteúdos para as redes sociais; 2. Promoção de conteúdos no…
  • COLÉGIO CHRISTUS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar as demandas internas do setor, como pautas do time, fluxo de P.Is/APs/Ocs e entregas de materiais; Conferir e analisar material gráfico para diferentes meios ON e…
  • Analista de Marketing

    Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para…
  • Calor da Pele

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de projetos, campanhas e shootings; - Desenvolvimento de estratégias de marketing; - Resolver atividades pertinentes ao setor de marketing; - Produzir artes gráficas; …
  • VIVAZ SOLUÇOES

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES Desenvolver e implementar estratégias de lançamento e posicionamento de produtos e serviços da empresa, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Colaborar na criação e execução de campanhas de marketing online e offline;- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.