Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Viana, ES

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PEOPLEMEET

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Analista de Marketing! Estamos procurando um profissional apaixonado por analisar dados, desenvolver estratégias e impulsionar o crescimento da nossa…
  • RHOPEN CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃOEnsino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo.REQUISITOSExperiência na função;Conhecimento em ferramentas de design;Pacote Office…
  • THE CLOUD BOOTCAMP

    A Combinar
    1 vaga:
    - **Gestão de Mídias Sociais:** Administrar o dia a dia das mídias sociais, incluindo planejamento, criação, e publicação de conteúdo em múltiplas plataformas. - **Engajamento…
  • Olimpíada Brasileira de Empreendedorismo

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e otimizar nossas presenças nas redes sociais, transformando dados em estratégias vencedoras. - Criar conteúdo envolvente, programar postagens e fomentar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings para ações da marca, apresentação de camapanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca uma oportunidade para colocar suas habilidades em prática? Estamos em busca de um Analista de Marketing (Junior) dedicado e criativo para…
  • HEACH CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação dos vídeos educativos sobre o sistema aos clientes. Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais…
  • GENESIS TECNOLOGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Desenvolve ações de endomarketing e comunicação interna…
  • RHOPEN CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃOEnsino Superior Completo em Marketing.REQUISITOSExperiência na função;Conhecimento do Pacote Adobe e Canva. RESPONSABILIDADESDesenvolver artes para produção de impressões…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    GRANDE REDE DE FRANQUIAS NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Habilidades com as ferramentas…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré-requisitos: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Excelente compreensão das estratégias de campanha de SEM e práticas de SEO;…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Habilidades com as ferramentas da área…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa referência em projetos audiovisuais e iluminação de eventos contrata: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é criativo e busca constantemente por evolução, essa vaga é para você!ATRIBUIÇÕES: - Prestar apoio a área de comunicação e marketing; - Entrada e controle de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.