Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

790 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • CW7 INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O CW7 oferece vaga para Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado para trabalhar em ambiente home office. O candidato ideal usará sua paixão por inteligência de mercado e…
  • MAN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao departamento na prospecção e análise de oportunidades de negócios relacionados ao gás natural na América Latina, conduzindo pesquisas e análises. Fundamentos de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de clientes, apresentar os produtos e serviços de forma técnica e com clareza, elaborar e enviar propostas comerciais, realizar negociações e fechamento de vendas e…
  • Bem Mais Benefícios

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo crescimento da carteira (Novas Adesões) e desenvolver bons relacionamentos com empresas e entidades dos projetos existentes na região de Feira de Santana – BA…
  • T2WTI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O analista Comercial será responsável por realizar as vendas dos produtos, desenhar o projeto, alinhar as expectativas do cliente, e entregá-lo para o pós-venda. É necessário ter…
  • MAC-LEN COMERCIAL IMPORTACAO E EXPORTACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Atender clientes, elaborar os cadastros, discutir o preço e as condições da venda, até o seu fechamento, dar assistência na pós-venda, inclusive nos cancelamentos. • Experiência…
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento de pedido, auxílio na organização do operacional comercial; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, pedidos;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes; Acompanhamento da jornada do cliente; Acompanhamento de pedidos de venda; Abertura e fechamento de Ordens de Serviços; Gestão dos cadastros de clientes;…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.